Perturbação e Ameaças registradas no final de semana em Imbituba

Perturbação do Sucesso Alheio no Sambaqui
Por volta das 10h, estiveram pela segunda vez em uma residência no bairro Sambaqui. Foram constatadas diversas ligações de moradores sobre o som alto saindo de um veículo, no qual o proprietário já havia sido orientado. Desta vez foi feito o recolhimento do som para as medidas cabíveis.

Ameaça 1
Por volta das 14h, no bairro Guaiuba, a PM atendeu ocorrência de ameaça. A solicitante informou que seu padrasto tentou lhe enforcar, fez ameaças e ofensas. A Guarnição chegando no local conversou com a solicitante e com sua mãe, que relatou também ter sido ameaçada. O agressor só se acalmou com a chegada da polícia. Foram repassadas as orientações e houve a condução dos envolvidos para a DP, onde seguiram para as medidas cabíveis.

Ameaça 2
Mais uma ocorrência de ameaça foi registrada., desta vez no bairro Arroio. Esta ocorrência também enquadrada em violência doméstica. No local, uma mulher grávida afirmou que seu ex-marido saiu de Criciúma e veio até Imbituba. Ele invadiu o terreno em que ela reside com seu atual companheiro. Ainda segundo seu relato, ele tentou pegar a filha que possui com ele. A mulher teme por que acha que ele possui arma de fogo. Ele se evadiu do local em um carro antes da chegada da PM. Foi lavrado um B.O para as medidas legais.