PM fecha ponto de tráfico no Paes Leme

Foto Divulgação PMSC

Nesta quarta-feira, 02, as 19h37, a PM registrou ocorrência de tráfico de drogas, na Rua Presalino Pires, bairro Paes Leme.

A Guarnição do TÁTICO juntamente com a Agência de Inteligência, realizava monitoramento na residência de um masculino, no referido local citado. Em certo momento foi visto e filmado um rapaz de camiseta de time ir até a residência e efetuar a compra do entorpecente e sair em um veículo Audi A3, na cor preta. O carro foi acompanhado e abordado em outro local.

Ao ser realizado a busca pessoal e veicular, foi encontrado um torrão de maconha. O abordado confirmou a posse do entorpecente e relatou ter pego com o suspeito monitorado pelo valor de R$50,00.

Diante da situação, a guarnição deslocou até a residência monitorada, onde foi encontrado mais dois torrões de maconha com o mesmo invólucro do usuário abordado e R$3.387,00. Estavam presentes na casa o monitorado e outro masculino.

Para dar apoio nas buscas, foi acionado o Canil de Laguna, que realizou a busca, porém, mais nada foi encontrado.

Diante dos fatos foi apreendido o material encontrado e conduzido juntamente com os masculinos para a Delegacia de Imbituba. A PM ressalta que em serviços anteriores, foi feito outro monitoramento na mesma residência e confeccionado um Termo Circunstanciado.