PM registra ocorrências de posse de entorpecentes

Na última quarta-feira, 1, a Polícia Militar registrou ocorrências de posse de drogas para uso pessoal, nas ruas Nereu Ramos, Centro de Imbituba, e na Rua Santana, Bairro de Vila Nova.

A  primeira ocorrência aconteceu às 19h50min, na Rua Nereu Ramos. A guarnição do PPT, em patrulhamento na área central da cidade, visualizou um homem caminhando em via pública, próximo a policlínica central. Ao perceber a presença policial ele se demonstrou bastante nervoso e acelerou o passo. 

Já é de conhecimento da equipe do PPT que o suspeito é envolvido com a prática de tráfico de drogas, inclusive foi preso por tal prática. Foi feita a abordagem no mesmo e em busca pessoal foi encontrado 0,4g de cocaína escondido na meia do homem e a quantia de R$110,00 reais. Ele informou que o entorpecente seria para uso próprio, e a guarnição lavrou BO-TC, o dinheiro foi entregue novamente ao envolvido. 

Na Rua Santana, por volta das 22h, a equipe de motopatrulhamento tático Rocam, estava em rondas quando abordou uma mulher,  já conhecida pela venda de entorpecentes. Com ela foram encontradas duas buchas de cocaína pesando 0.5g e R$140,00 reais em dinheiro. Foi realizado um termo circunstanciado no local, e a mulher foi liberada mediante assinatura.