PM segue no rastro da vagabundagem que furta fios por Imbituba

No início da madrugada de hoje, 14, a PM foi acionada via Central Regional de Emergência para atendimento de ocorrência de Furto de fios de telefone/Internet. O fato aconteceu na Rua João Martins, bairro Vila Esperança.

Ao chegar ao local a guarnição conversou com o solicitante que relatou que estava dormindo e acordou com o barulho de alguns masculinos furtando fio de telefone na frente da sua residência. Diante da situação ligou para a PM. Segundo relato, o veículo utilizado pelos autores do furto foi um gol prata e um celta preto.

Diante das informações repassadas quanto aos veículos utilizados na prática do furto, a guarnição realizou rondas e conseguiu abordar o VW/GOL, com as características e placas de Palhoça-SC. Um homem conduzia o veículo. Ele estava no pátio de uma fábrica de cimentos, na volta da Taboa. O condutor tentava esconder o referido veículo atrás de uma carreta.

Foi feito busca veicular nada foi encontrado, mas ao realizar consulta no sistema, foi constatado que o masculino possui algumas passagens policiais. A guarnição removeu o referido veículo ao pátio conveniado, pois o condutor não possui CNH cadastrada no sistema, e pelo fato de não apresentar condutor habilitado para conduzir o veículo.

A PM ressalta que no local a guarnição encontrou um corote que os masculinos estavam tomando enquanto efetuavam o furto e outro idêntico no VW/GOL.

Diante dos fatos a guarnição lavrou o respectivo boletim de ocorrência.