Polícia Militar apreende drogas e munições em local usado para o tráfico

Por volta das 17h30, desta terça-feira, 26, a guarnição da Polícia Militar atendeu ocorrência de tráfico de drogas, na Marginal da BR-101, bairro Alto Arroio, ao lado de um posto de combustíveis.

Diante das informações a guarnição conversou com o masculino, onde o mesmo relatou que trocava alguns objetos por drogas na boate ao lado, inclusive os masculinos que estão na boate estão armados.

Após a denúncia a guarnição se deslocou até a boate e os masculinos ao avistar a viatura empreenderam fuga para o interior de uma construção, utilizada para uso e tráfico de drogas. Os mesmos foram abordados nos fundos da construção, e dois masculinos jogaram pela janela uma quantidade de droga. Na revista foi localizado certa quantia em dinheiro e duas cápsulas de munição calibre 38 deflagradas.

Posteriormente a abordagem nos masculinos e em buscas onde os masculinos jogaram as drogas, foi localizado 18 buchas de substância semelhante à cocaína embaladas para venda, mais três buchas grandes em cima da construção.

Na boate foi feito revista e localizado um torrão de substância semelhante a maconha, uma porção de substâncias semelhante à cocaína e uma balança de precisão. Também foram localizados três celulares que foram aprendidos e vários objetos de procedência duvidosa.