Polícia Militar aumenta o número de usuários do aplicativo PMSC Cidadão e da Rede de Vizinhos

Cresceu o número de pessoas cadastradas no aplicativo da Polícia Militar de Santa Catarina e na Rede de Vizinhos da PMSC, nas unidades militares gerenciadas pelo 8º Comando Regional de Polícia Militar com sede em Tubarão.

Graças ao trabalho integrado entre todos os grupos de Comunicação Social (P-5) do 8ºCRPM, que intensificam a divulgação por meios de suas redes sociais oficiais, o número de usuários cadastrados vem crescendo significativamente.

O número de usuários cadastrados com instalações do Aplicativo PMSC, atualmente, é de 6.721, na área do 8º Comando Regional, de acordo com a última conferência. Já a Rede de Vizinhos conta atualmente com 13.428 usuários cadastrados.

Recentemente o 34º BPM de Imbituba entregou as placas do programa Rede de Vizinhos, no bairro Itapirubá. Na ocasião foram entregues 70 placas.

As mídias sociais estão consolidadas no ambiente digital, atuando como importantes ferramentas de comunicação e marketing para as instituições.

A mídia social é o ambiente online onde podemos compartilhar as informações, e por isso podem ser melhor exploradas para desenvolver o fortalecimento da marca e da imagem PMSC.

Fonte: Seção de Comunicação Social do 8ºCRPM