Polícia prende no RS suspeitos de roubo e estupro em Garopaba e Imbituba

Nesta sexta-feira (08) o setor de investigação da Delegacia de Polícia de Garopaba, em ação conjunta com a Delegacia de Polícia de Xangri-lá, cumpriu 02 (dois) mandados de prisão temporária contra 02 (dois) suspeitos dos crimes de roubo majorado e estupro de vulnerável, realizados contra 01 (uma) mulher nas cidades de Imbituba/SC e Garopaba/SC na madrugada do dia 28/03/2022.

SOBRE O CASO E A INVESTIGAÇÃO:

A mulher vítima foi agredida fisicamente durante a ação criminosa.

A investigação em curso na Delegacia de Polícia de Garopaba identificou os suspeitos após a análise de diversas câmeras de segurança da região, de depoimentos de testemunhas que visualizaram os suspeitos na madrugada do crime, e demais elementos colhidos ao longo dos últimos dez dias.

Além das prisões temporárias, foram cumpridos 02 (dois) mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos, tendo sido apreendidos objetos que interessam à conclusão da investigação.

A prisão temporária foi cumprida na data de sexta-feira (08), e possui o prazo de 30 (trinta) dias, prazo este que servirá para esclarecimentos de pontos ainda obscuros, tais como: a motivação de tamanha violência contra a vítima e a localização dos pertences da vítima.