Prefeitura de Imaruí inaugura ponte na comunidade Ribeirão de Imaruí

Divulgação: Prefeitura de Imaruí

Com o apoio do Governo do Estado de Santa Catarina e da Defesa Civil SC, a Prefeitura Municipal de Imaruí inaugurou neste sábado (28), uma ponte na comunidade de Ribeirão de Imaruí, denominada "Marco de Campos" em homenagem a um morador da localidade. A estrutura de 10x5 metros recebeu um investimento total de R$ 188.929,21.

Uma preocupação constante, demonstrada pela atual gestão, tem sido levar qualidade de vida à população. "Essa ponte era um sonho antigo da comunidade, visto que essa localidade vinha sofrendo muito com as fortes chuvas. Deixo aqui meu agradecimento especial à parceria com o Governo do Estado e a Defesa Civil, que sempre nos atendem prontamente para resolver demandas de nosso Município. Minha gratidão também à cada morador que esteve presente na inauguração, principalmente a família Campos, a qual foi homenageada com essa obra. É muito gratificante poder estar junto com a comunidade realizando esse ato, que trará desenvolvimento econômico, social e turístico", declarou o Prefeito Patrick Corrêa.

Na oportunidade, estiveram presentes o vice-prefeito José Euclides, os vereadores Lucenir Guterro, Aldair Carvalho, Douglas Domingos, Dilson Mendes, Almir Rogério, e Gilead Torquato, os secretários Geneval Bittencourt, Sérgio Jeremias, Lucas Bittencourt, o Coordenador de Proteção e Defesa Civil Municipal Sidnei Resendes, o Coordenador Regional da Defesa Civil Anderson Martins e o Coordenador Regional da Infraestrutura Gustavo Taufembach.