Prefeitura de Imaruí inaugura Unidade Básica de Saúde

A Prefeitura de Imaruí, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou neste sábado, 16, mais uma importante inauguração que irá impactar de forma positiva a vida dos moradores de Sítio Novo. A nova unidade básica de saúde tem como objetivo estender cada vez mais os serviços de saúde na nossa comunidade e recebeu desde a sua construção, um investimento total de R$ 655,477,56 sendo iniciada em 2015 e após longos anos de espera, finalmente inaugurada pela gestão 2021/2024.

A secretária municipal de saúde, Maria Madalena Domingos Nunes, comemorou a entrega da obra. “Essa é uma obra que era muito esperada pela comunidade. Esse posto vai oferecer serviços de muita qualidade aos seus usuários. São diversas famílias que serão atendidas. É com muito orgulho e satisfação que inauguramos a Unidade Básica de Saúde de Sítio Novo”, comemorou a secretária.

Durante a solenidade, o prefeito Patrick Corrêa falou da felicidade em entregar mais uma obra. “O sentimento de gratidão é enorme. Estou muito feliz em poder concretizar essa obra tão aguardada pela população de Imaruí e com toda a dignidade e conforto que os nossos moradores merecem. Isso demonstra o comprometimento da administração com a saúde pública no município e o importante trabalho que vem sendo realizado na nossa Pequena Jóia ”, disse o Prefeito.

Na solenidade também estiveram presentes, o Vice-prefeito José Euclides da Rocha (Zé Chico), a Coordenadora de Atenção Básica Alcione Cardoso Barbosa, os Secretários Municipais Sérgio Jeremias, Geneval Bittencourt e Lucas de Bittencourt, o ex-prefeito Municipal Dr. Airto Durino Fernandes, os Vereadores Lucenir Guterro, Aldair Carvalho, Almir Rogério, Gilead Torquato, Leandro Jeremias e Rafael Valentin, a Banda Municipal Unidos de Imaruí e representando o Instituto Hibases, Janaina Silva Barreto.