Prefeitura de Imaruí inicia pavimentação na Estrada Geral Cangueri de Fora

O Prefeito Patrick Corrêa lançou nesta semana, um novo ciclo de obras de pavimentação, que será coordenado pela Secretaria de transportes, obras e serviços urbanos do Município de Imaruí.

Serão investidos R$ 285.000,00, sendo que R$ 200.000,00 provém de emenda parlamentar, através do ex vereador Luiz dos Passos e 85 mil de recursos próprios, que devido a alta nos preços dos insumos, serão aportados pela prefeitura, afim de manter a execução do projeto original. Para que essa obra saísse do papel, o município contou com uma forte articulação do vereador Douglas Domingos junto ao Prefeito.

"Mais uma obra importante para nossa gente, que mostra o quanto nossa gestão está empenhada, trabalhando pelo desenvolvimento do nosso Município. Lembro que quando assumi a prefeitura, muito se comentava do porquê não executar a obra já que havia dinheiro em conta. Porém a realidade era outra! Esse recurso havia sido sequestrado pela justiça no ano de 2020, para pagamento de obrigações do município que não foram cumpridas na época. Seguimos avante, fortalecendo e beneficiando nossa linda Imaruí", finalizou o Prefeito.