Prefeitura de Imbituba capacita micro e pequenos empresários

Prefeitura de Imbituba através da Sala do Empreendedor de Imbituba em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Turístico e Portuário (SEDETUR), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) realizou na quarta-feira, 09, o evento Prefeitura Parceira. Visando capacitar os micro e pequenos empresários de Imbituba, o palestrante do Sebrae Marcelo Basso Donatti marcou presença apresentando as vantagens e orientações necessárias para participar das licitações em Imbituba e região.

“O objetivo deste evento é fazer com que os micro e pequenos empreendedores sejam parceiros do município. Iremos capacitá-los, explicando passo a passo, para participarem das licitações do município e região. Com isso queremos fazer com que os empreendedores e o município cresçam, gerando empregos, arrecadações e fazendo com que cada vez mais se destaquem seus empreendimentos”, explica Sinara Ramos, Assessora Especial de Empreendedorismo da Sala do Empreendedor.

Diante das novas leis, tanto antigos participantes, quanto os novos interessados, estiveram envolvidos em aprender ou reaprender as diretrizes necessárias para as próximas licitações. Todos poderão contar ainda com o auxílio da Sala do Empreendedor que se coloca à disposição das empresas para tirar dúvidas e acompanhar o processo.