Provável Avaí: contra o Atlético-GO, Barroca deve fazer quatro mudanças na equipe

Foto: Ronaldo Fontana/ge
Fonte: ge sc

Treinador tem dois jogadores suspensos e um retorno; quarta mudança deve ser opção

Sem os dois zagueiros titulares na Série A do Brasileiro e com a baixa do lateral Cortez, o técnico do Avaí, Eduardo Barroca, vai ser obrigado a mexer na equipe para enfrentar o Atlético-GO, nesta quarta-feira, às 20h30, fora de casa.

Arthur Chaves está suspenso, assim como Cortez. Bressan, lesionado, também não joga. Por outro lado, Douglas retorna de suspensão. Sem a zaga titular, Raniele, que tem atuado como volante, será recuado ao lado de Rodrigo Freitas.

Na lateral-esquerda, Diego Matos volta a ganhar uma chance no onze inicial. Já no meio de campo, com a alteração de Raniele para a defesa, Jean Cléber ganha chance na trinca com Eduardo e Bruno Silva.

No ataque, o treinador testou Pottker como titular ao lado de Muriqui e Bissoli. Morato não treinou com o restante do elenco no gramado do CFA da Ressacada na segunda-feira, mas voltou normalmente nesta terça, antes da viagem para Goiânia, e treinou no time reserva.

Jean Pyerre, que também não treinou na reapresentação, estava de volta entre os suplentes.

Provável escalação do Avaí: Douglas; Kevin, Raniele, Rodrigo Freitas e Diego Matos; Eduardo, Bruno Silva e Jean Cléber; Pottker, Muriqui e Bissoli.

O Avaí é o 14º colocado da Série A com 11 pontos. Está a um ponto do Juventude, primeiro time da zona de rebaixamento, e a três do Coritiba, primeiro do G-4.

Avaí embarca para enfrentar o Atlético-GO — Foto: Leandro Boeira/Avaí

Avaí embarca para enfrentar o Atlético-GO — Foto: Leandro Boeira/Avaí