Rádio 89.3 FM e diretor-sócio da Rede Souza de Comunicação receberam a medalha de Honra ao Mérito Municipal

A noite desta terça-feira, 21, foi de muita alegria e emoção para a equipe da Rede Souza de Comunicação.

A Rádio 89,3 FM e o sócio diretor, Guilherme Santos Souza, receberam a medalha de honra ao mérito municipal. A Sessão Solene dos homenageados de 2022 aconteceu nas dependências do salão nobre do Imbituba Atlético Clube.

A medalha de Honra ao Mérito Municipal é um título concedido pelos vereadores de Imbituba a pessoas ou organizações que atingiram o reconhecimento público das suas atividades. Os vereadores homenageiam aqueles que adotam uma postura ética, organizam ações e realizam atividades que alcançam resultados em prol da sociedade imbitubense.

O reconhecimento a Rádio 89.3 FM de Imbituba foi graças a várias destas qualidades. O meio de comunicação as atividades em 2006 e no primeiro ano estima ter atingido cerca de meio milhão de pessoas de Imbituba e região Sul do Estado. Atualmente tem como diretor-presidente o senhor Osny Souza Filho. Com 15 anos de história, a emissora é comprometida em levar informações importantes em primeira mão e entretenimento a toda população. Destaca-se por seus trabalhos na área social, buscando sempre contribuir com a sociedade menos privilegiada através de campanhas e doações.

Na mesma linha se deu a homenagem a Guilherme Santos Souza. O diretor sócio da Rede Souza De Comunicação, que é natural de Imbituba (SC), empresário e proprietário de nove empresas na cidade, gerando mais de 50 empregos diretos. Sempre envolvido e dedicado em projetos sociais, principalmente no esporte do município. Quando vereador, foi o mais jovem presidente da Câmara, idealizador do programa Pró-esporte, parceiro da Escola Gol de Placa, União Futebol Clube e presidente do Nova Brasília Futsal.

O vereador, Rafael Mello (PODEMOS), entregou a medalha ao diretor-presidente da Rede Souza de Comunicação, Osny Souza Filho. Já o vereador Deivid Rafael (MDB), entregou ao diretor sócio, Guilherme Santo Souza.

Marcaram presença no evento as autoridades do município como, prefeito Rosenvaldo Júnior, vice-prefeito Antônio Clésio Costa, presidente da câmara, Elísio Sgrott, e demais vereadores. O senador, Dário Berger, também esteve presente, recebendo o título de Cidadão Honorário de Imbituba.