Rádio 89.3 FM finaliza o campeonato Citadino com um show de transmissão

Transmissão da Rádio 89.3 FM em parceria com a TV Nosso Povo é sucesso em todas as rodadas do Citadino de Futsal Imbitubense - Taça Pedro Paulo da Silva (Peixinho).

A mais charmosa e uma das mais fortes competições de futsal da região dos lagos, o Campeonato Citadino de Futsal de Imbituba, edição 2022, acabou nesta sexta-feira, 3.

Durante pouco mais de dois meses, 12 equipes se enfrentaram em sistema de grupos e após as quartas e semifinais, foram finalmente definidos os finalistas. O Exército de forma inédita venceu a competição superando o NB Futsal que, até então, era o detentor da taça.

A equipe da Rede Souza de Comunicação participou das 20 rodadas do campeonato, no total foram 458 gols narrados pelo radialista Arenilton Carvalho, em média de 11,7% gols por jogos. A reportagem em quadra foi por Otaviano Carvalho, comentários por João Moraes Filho e Plantão por Renildo Ferreira.

Superlotação quase estraga a festa:
Apesar da festa em quadra, fora dela, muita confusão. Um enorme público veio ao ginásio e preencheu todos os espaços possíveis do complexo esportivo. Com isso, muita gente ficou de fora e a reclamação era que pessoas que compraram ingresso não puderam adentrar ao ambiente. Informações de alguns torcedores seria de que a Diretoria Municipal de Esportes (DME) teria vendido ingressos a mais, o que foi negado pela entidade.

Outra especulação preliminar seria o fato de o número de pagantes ser superior ao que de costume, uma vez que autoridades e convidados teriam entrado sem pagar e, assim sendo, esse número não pode ser contabilizado nem tão pouco controlado.