São Paulo x América-MG: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Ficha - São Paulo x América-MG — Foto: ge
 ge — São Paulo

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil

São Paulo e América-MG se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, no Morumbi, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O ge acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos – clique aqui para seguir.

São Paulo busca dar mais um passo por um troféu ainda inédito em sua galeria. É possível que o técnico Rogério Ceni tenha reforço para a partida: o volante Giuliano Galoppo, recém-contratado, já está regularizado e pode estrear.

América-MG tem 100% de aproveitamento, com quatro vitórias em quatro jogos, além de ter a melhor defesa, ainda sem levar gol. Nas oitavas de final, o Coelho passou pelo Botafogo com placar agregado de 5 a 0. O time vai a campo buscando embalo na temporada, após ter saído da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro com vitória sobre o Atlético-GO fora de casa.

Transmissão: O Sportv e o Premiere transmitem, com narração de Luiz Carlos Jr e comentários de Alexandre Lozetti, Grafite e Sálvio Spinola.

Tempo Real: o ge acompanha todos os lances do jogo (clique aqui para acessar).

Escalações prováveis

São Paulo - Técnico: Rogério Ceni

Além de Galoppo, já disponível, o técnico Rogério Ceni deve ter reforços importante para o jogo desta quinta. A defesa, antes desmantelada por lesões, deve ter a volta dos zagueiros Miranda e Léo. O goleiro Jandrei, com um problema nas costas, chegou a treinar, mas foi vetado novamente.

Quem está fora: Jandrei (lesão nas costas), Reinaldo (estiramento na coxa), Alisson (entorse no joelho direito), André Anderson (dores musculares), Walce (recuperação de cirurgia), Patrick (edema na coxa), Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito), Luan (cirurgia no adutor esquerdo) e Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo).

Pendurados: Arboleda, Calleri e Reinaldo.

Provável escalação: Thiago Couto, Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha (Igor Vinicius), Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Welington; Luciano e Calleri.

Provável escalação do São Paulo contra o América-MG — Foto: ge.globo

Provável escalação do São Paulo contra o América-MG — Foto: ge.globo

América-MG - Técnico: Vagner Mancini

Vagner Mancini sinalizou que mexerá na equipe por conta de questões físicas. O atacante Pedrinho, que passou por cirurgia na mão, na semana passada, e o lateral Danilo Avelar, que estava fora depois de sentir dores na coxa direita, estão de volta. O técnico, no entanto, ainda não poderá contar com Aloísio e Alê, lesionados.

Quem está fora: Aloísio, Alê, Wellington Paulista e Jori (no departamento médico)

Pendurados: Ninguém.

Provável escalação: Matheus Cavichioli; Patric, Maidana, Éder e Danilo Avelar (Marlon); Lucas Kal e Juninho; Felipe Azevedo (Arthur), Matheusinho e Pedrinho; Henrique Almeida

Provável América-MG  — Foto: ge

Provável América-MG — Foto: ge

Arbitragem

  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
  • Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Bruno Boschilia (PR)
  • Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
  • VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)