Imbituba comemora 67 anos com programação especial para toda a comunidade
Homem é preso após agredir bebê de quatro meses achando que era boneca reborn
-
Imagem reprodução internet - Homem é preso após agredir bebê de quatro meses achando que era boneca reborn
Agressor acreditava que a criança era uma boneca hiper-realista, usada, segundo ele, para furar a fila de um trailer de lanches
Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (5), em Belo Horizonte (MG), após agredir um bebê de apenas quatro meses. O crime teria sido motivado por um delírio: o agressor acreditava que a criança era uma boneca hiper-realista do tipo "reborn", usada, segundo ele, para furar a fila de um trailer de lanches.
A mãe da criança relatou que o homem, desconhecido da família, inicialmente se aproximou brincando com o bebê, mas logo começou a afirmar que se tratava de um boneco. Mesmo após os pais explicarem que era um bebê de verdade, o suspeito desferiu um tapa na cabeça da criança, que ficou com inchaço e vermelhidão. Testemunhas disseram que o homem aparentava estar embriagado, mas ainda assim foi considerado lúcido pela polícia no momento da abordagem.
Populares que presenciaram a cena contiveram o agressor até a chegada da Polícia Militar. Ele foi levado à Divisão Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente da Polícia Civil e teve a prisão em flagrante ratificada por lesão corporal contra menor de idade. O bebê foi atendido no Hospital João XXIII e passa bem.
Por Redação RSC, com informações G1
Deixe seu comentário