Mulher denuncia agressões físicas e ameaças após reatar relacionamento em Imbituba
-
Imagem Guilherme Dardanhan - Mulher denuncia agressões físicas e ameaças após reatar relacionamento em Imbituba
Vítima já havia obtido medida protetiva anteriormente; autor segue foragido e caso foi registrado na Lei Maria da Penha
Uma mulher procurou ajuda da Polícia Militar após sofrer agressões físicas e ameaças do companheiro na manhã desta terça-feira (28), no bairro Araçatuba, em Imbituba. Segundo a vítima, o relacionamento de cerca de três anos já havia sido marcado por episódios anteriores de violência doméstica, o que a levou a se separar e solicitar medida protetiva. No entanto, há oito meses, ela reatou a relação e os abusos voltaram a acontecer.
Durante o novo episódio de violência, a mulher foi agredida com tapas e socos no rosto e na cabeça. Mesmo sem apresentar lesões visíveis no momento do atendimento, ela relatou ainda que o companheiro quebrou diversos de seus pertences, incluindo um notebook usado em sua atividade profissional. A guarnição da Polícia Militar não encontrou o suspeito no local e orientou a vítima a comparecer à Delegacia de Polícia de Imbituba para formalizar a denúncia e solicitar novas medidas protetivas.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa com base na Lei Maria da Penha. A Polícia Civil deve investigar o paradeiro do autor e avaliar as medidas legais cabíveis. A vítima, que segue em situação de vulnerabilidade, será acompanhada pelas autoridades competentes.
Por Redação RSC
Deixe seu comentário