logo RCN
Segurança

Prefeitura de Garopaba (SC) se pronuncia sobre 2⁠ª fase da operação Maestro

  • - Foto: divulgação

Operação cumpriu seis mandados de busca e apreensão e bloqueou mais de R$ 1 milhão dos investigados.

A Prefeitura de Garopaba se manifestou nesta quarta-feira (30) sobre a segunda fase da Operação Maestro, deflagrada pela Polícia Civil para investigar possíveis fraudes em processos licitatórios ocorridos em 2023. A operação, que visa apurar irregularidades em dois procedimentos do município, resultou no cumprimento de seis mandados de busca e apreensão, além do bloqueio de mais de R$ 1,1 milhão em bens móveis e imóveis dos investigados.

Em nota oficial, a Prefeitura informou que disponibilizou toda a documentação solicitada pela Polícia Civil e ressaltou seu compromisso em colaborar com o andamento das investigações. A gestão municipal reforçou a importância da transparência e assegurou seu apoio às ações de apuração dos fatos, buscando garantir a integridade dos processos administrativos e o bom uso dos recursos públicos.

Confira a nota na íntegra:

"A Prefeitura Municipal de Garopaba informa que na manhã desta quarta-feira, dia 30, recebeu agentes da Polícia Civil e Polícia Científica, pela segunda fase da Operação Maestro.

A Administração Municipal esclarece que toda a documentação solicitada foi disponibilizada. Por se tratar de um processo sigiloso, a investigação segue em segredo de justiça.

A Prefeitura Municipal reitera o compromisso de colaborar com a investigação e seguir o trabalho com dedicação e transparência."

Por redação RSC

Homem é preso por suspeita de agredir companheira com Anterior

Homem é preso por suspeita de agredir companheira com "surra de cabo de vassoura" em SC

Furtos e cumprimento de mandado movimentam Imbituba; Polícia Militar atua nos casos Próximo

Furtos e cumprimento de mandado movimentam Imbituba; Polícia Militar atua nos casos

Deixe seu comentário