logo RCN
Segurança

Adolescente é apreendido após mandado judicial ser cumprido pela PM em Tubarão

  • Imagem Reprodução Internet - Adolescente é apreendido após mandado judicial ser cumprido pela PM em Tubarão

Ação ocorreu na casa de um familiar e faz parte de medidas determinadas pela Justiça

A Polícia Militar cumpriu, na tarde desta segunda-feira (15), um mandado de apreensão contra um adolescente de 16 anos no bairro Fábio Silva, em Tubarão. A ocorrência foi registrada por volta das 16h42, após os policiais receberem informações que levaram à localização do jovem.

De acordo com a PM, a abordagem aconteceu na residência da avó do adolescente, situada na Avenida Marechal Deodoro. Após contato com a responsável pelo imóvel e autorização para a entrada da guarnição, os policiais localizaram o menor na área externa da casa.

Diante da confirmação do mandado judicial em aberto, o adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Tubarão, onde ficou à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.

Por Redação RSC


Carro é furtado durante a noite e mobiliza a Polícia Militar Anterior

Carro é furtado durante a noite e mobiliza a Polícia Militar

Polícia prende homem no Centro de Tubarão após mandado por crime de ameaça Próximo

Polícia prende homem no Centro de Tubarão após mandado por crime de ameaça

Deixe seu comentário