logo RCN
Segurança

Casal é preso por tráfico de drogas na Praia do Rosa

  • Imagem Reprodução Internet - Casal é preso por tráfico de drogas na Praia do Rosa

Ação da Polícia Militar resultou na apreensão de drogas, dinheiro, celulares e balança de precisão em residência monitorada por denúncias

Na noite deste sábado (24), um casal foi preso em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Ibiraquera, na Praia do Rosa, em Imbituba. A operação foi realizada por policiais do 34º Batalhão de Polícia Militar (BPM), após denúncias anônimas que apontavam a venda de entorpecentes em uma residência da região.

Durante a abordagem no local indicado, os policiais encontraram 47,8 gramas de cocaína, 5,6 gramas de maconha, R$ 7.092,00 em dinheiro, uma balança de precisão e dois celulares. O material foi apreendido como prova da atividade ilícita.

Diante das evidências, os suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde os procedimentos legais foram adotados. A ação reforça a atuação da PM no combate ao tráfico de drogas na região.

Por Redação RSC

Polícia Militar apreende drogas e material do tráfico em residência na Vila Nova Alvorada Anterior

Polícia Militar apreende drogas e material do tráfico em residência na Vila Nova Alvorada

Comércio é arrombado e furtado durante a madrugada em Imbituba Próximo

Comércio é arrombado e furtado durante a madrugada em Imbituba

Deixe seu comentário