logo RCN
Segurança

Celular furtado é recuperado pela própria vítima com ajuda de populares em Imbituba

  • Imagem iStock - Celular furtado é recuperado pela própria vítima com ajuda de populares em Imbituba

De acordo com o relatório da ocorrência, a vítima reconheceu a mulher responsável pelo furto ao vê-la circulando próxima à sua residência

Um caso de furto registrado em Imbituba teve um desfecho inesperado na tarde deste sábado (05), quando a vítima conseguiu recuperar o celular levado ainda pela manhã. O aparelho havia sido furtado na região de Ibiraquera, e a suspeita do crime foi contida por populares até a chegada da Polícia Militar.

De acordo com o relatório da ocorrência, a vítima reconheceu a mulher responsável pelo furto ao vê-la circulando próxima à sua residência. A identificação foi possível graças às imagens captadas durante o momento do crime. Ao ser confrontada, a suspeita entregou o smartphone e pediu desculpas.

A Polícia Militar foi acionada via Central de Emergência e, ao chegar ao local, deu voz de prisão à mulher, que foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Laguna para os procedimentos legais. A vítima e uma testemunha também acompanharam o encaminhamento.

O caso é tratado como encontro e recuperação de bem furtado, tendo como base a ocorrência registrada pela manhã. A atuação rápida da vítima e a mobilização da comunidade foram fundamentais para o desfecho do caso.

Por Redação RSC

PRF e PM apreendem 25 quilos de maconha em ação conjunta na BR-101 em Imbituba Anterior

PRF e PM apreendem 25 quilos de maconha em ação conjunta na BR-101 em Imbituba

Polícia Militar apreende drogas e mais de R$ 9 mil durante operação em conveniência no bairro Guaiuba, em Imbituba Próximo

Polícia Militar apreende drogas e mais de R$ 9 mil durante operação em conveniência no bairro Guaiuba, em Imbituba

Deixe seu comentário