Corpo de homem desaparecido é encontrado em área de mata em SC
-
Imagem: CBMSC - Corpo de homem desaparecido é encontrado em área de mata em SC
Paulista de 46 anos estava sumido desde quinta-feira; polícia investiga o caso como latrocínio, após casa da vítima ser encontrada revirada e com manchas de sangue
O corpo de um homem de 46 anos foi encontrado na tarde de segunda-feira (20) em uma região de mata no Morro do Queimado, em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis. A vítima, natural de São Paulo, estava desaparecida desde a última quinta-feira (16).
De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), o caso é tratado como suspeita de latrocínio, roubo seguido de morte. A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Roubos de Florianópolis.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) foi acionado por volta das 17h para realizar o resgate do corpo, que se encontrava em uma área de difícil acesso. Para alcançar o local, os bombeiros precisaram utilizar cabos de segurança e içar uma caixa de transporte fúnebre.
Segundo a guarnição, o corpo estava em avançado estado de decomposição. Inicialmente, a PMSC havia informado que a vítima estava carbonizada, mas a Polícia Civil corrigiu o dado posteriormente.
Durante as buscas, os policiais descobriram que a residência do homem havia sido invadida. O imóvel estava revirado, com utensílios faltando e manchas de sangue em diferentes cômodos.
A Polícia Civil segue colhendo depoimentos e apurando se o crime foi premeditado ou se ocorreu durante um assalto.
Por Redação RSC
Deixe seu comentário