Garopaba coloca veículos e equipamentos em leilão com ofertas a partir de R$ 11 mil
Discussão durante cavalgada termina com dois homens mortos a tiros na Grande Florianópolis
-
Imagem Gerada Por IA - Discussão durante cavalgada termina com dois homens mortos a tiros na Grande Florianópolis
Crime aconteceu na noite de sábado (10), em Alfredo Wagner; polícia aponta que uma das vítimas teria sido morta após atirar contra outro participante
Uma cavalgada terminou em violência na noite de sábado (10), em Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis. Dois homens, de 36 e 51 anos, morreram após serem baleados durante uma sequência de acontecimentos que teria começado com uma discussão.
De acordo com a Polícia Militar, os corpos foram encontrados por volta das 21h, na localidade de São Vendolino. As primeiras informações sobre o caso foram obtidas a partir do relato de uma testemunha e da análise realizada pelos policiais no local.
Conforme a versão preliminar apurada pela PM, o homem de 36 anos teria atirado contra o de 51 anos, provocando sua morte. Na sequência, um terceiro envolvido, de 49 anos, teria efetuado disparos contra o primeiro atirador, que também morreu.
O homem de 49 anos, apontado como responsável pela segunda morte, é natural de Santa Catarina e possui registros policiais anteriores por lesão corporal e dano. Até a noite de segunda-feira (12), ele ainda não havia sido localizado pelas autoridades.
As circunstâncias que provocaram a discussão e a dinâmica completa dos disparos deverão ser esclarecidas durante a investigação. O caso é tratado como duplo homicídio e segue sob apuração das autoridades policiais.
Por Redação RSC

Deixe seu comentário