Imbituba apoia participação de artistas locais em exposição regional sobre arte e sustentabilidade
Disparo em via pública e ameaças após desentendimento por dívida em Guaiúba
-
Imagem iStock - Disparo em via pública e ameaças após desentendimento por dívida em Guaiúba
Moradora afirma ter sido ameaçada por homem que estaria usando seu nome em dívidas e no financiamento de um veículo
Na noite desta quarta-feira (4), uma moradora do município de Guaiúba acionou a Polícia Militar após ser ameaçada em frente à própria residência, localizada na Rua João Feliciano Pires. A ocorrência foi registrada como ameaça e envolveu também o disparo de arma de fogo em via pública.
Segundo o relato da vítima, por volta das 19h, um homem se dirigiu até a frente de sua casa, onde efetuou um disparo para o alto. A motivação, conforme informado à guarnição da PM5672, teria sido um desentendimento relacionado a uma dívida que o suspeito teria feito em nome da denunciante. Recentemente, ela passou a receber cartas de cobrança e, ao procurar o homem para esclarecer a situação, teve início a discussão.
Ainda de acordo com a vítima, o suspeito chegou ao local utilizando um veículo que está registrado no nome dela. O mesmo veículo, segundo ela, também não estaria com as parcelas em dia. Durante a abordagem, ele teria feito ameaças, afirmando que "iria pegá-la" e exigindo que ela deixasse o bairro.
Após colherem o depoimento, os policiais realizaram rondas nas proximidades, mas não localizaram o suspeito nem o veículo citado. O caso segue sob investigação.
Por Redação RSC
Deixe seu comentário