Flagrante em Laguna: mulher é presa por tráfico de drogas e receptação de joias furtadas
-
Imagem divulgação Policia Civil - Flagrante em Laguna: mulher é presa por tráfico de drogas e receptação de joias furtadas
Polícia Civil age após vítima rastrear objetos levados de sua residência
Na tarde da última quarta-feira (10), a Delegacia de Polícia Civil de Laguna (DPCo) prendeu em flagrante uma mulher pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. A ação ocorreu após a vítima de um furto comparecer à delegacia e relatar que seu próprio caseiro teria subtraído jóias e bijuterias pertencentes à sua esposa.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima recebeu informações de que os itens furtados haviam sido negociados com uma mulher da cidade. Após localizar o endereço da suspeita, ele conseguiu recuperar parte das joias e retornou à delegacia com os objetos e novas informações.
Com base nas denúncias, a equipe de investigação da Polícia Civil foi até a residência da suspeita. No local, ela confessou ter comprado as jóias por apenas R$50, valor considerado irrisório diante do real valor das peças, e admitiu que a transação envolvia entorpecentes. A mulher também revelou estar envolvida com o tráfico e indicou aos policiais o local onde escondia a droga. Uma porção de maconha foi apreendida.
A suspeita recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida à delegacia para os procedimentos legais. Ela responderá pelos crimes de receptação dolosa e tráfico de drogas.
Por Redação RSC
Deixe seu comentário