Homem é detido por tráfico após abordagem da PM no Centro de Garopaba
-
Imagem Reprodução Internet - Homem é detido por tráfico após abordagem da PM no Centro de Garopaba
Policiais encontraram porções de haxixe e maconha com o suspeito e mais drogas foram apreendidas na residência
A Polícia Militar deteve um homem por tráfico de drogas na noite de quinta-feira (13), no Centro de Garopaba. A ação ocorreu por volta das 21h13, quando a guarnição realizava patrulhamento e percebeu um motociclista em atitude suspeita, manuseando o celular enquanto conduzia o veículo. A situação chamou a atenção dos policiais, que decidiram realizar a abordagem.
Durante a revista pessoal, os militares encontraram dois invólucros contendo substâncias análogas a haxixe e maconha. Diante do flagrante, o homem admitiu que estava a caminho para realizar a entrega das drogas a outra pessoa.
A guarnição então se deslocou até a residência dele, onde novas porções foram localizadas dentro de um recipiente de vidro em uma cômoda.
Com as evidências, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais e lavratura do flagrante por tráfico de drogas. A motocicleta e o material apreendido também foram encaminhados para a autoridade policial.
Por Redação RSC

Deixe seu comentário