logo RCN
Segurança

Homem é preso em SC suspeito de agredir companheira e abusar da filha

  • Imagem Reprodução Internet - Homem é preso em SC suspeito de agredir companheira e abusar da filha

Caso foi descoberto após pedido de medida protetiva; investigações apontam que menina de 5 anos pode ser filha do próprio suspeito

Um homem de 47 anos foi preso na sexta-feira (17) em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, após ser denunciado por violência doméstica e suspeita de abuso sexual contra os próprios filhos. O caso veio à tona depois que a companheira procurou a Polícia Civil e solicitou uma medida protetiva de urgência.

Durante as investigações, surgiram indícios de que o homem também teria abusado de uma das filhas, que acabou engravidando. A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi decretada pela Justiça por crime de estupro de vulnerável.

O caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Itajaí. Exames periciais e testemunhais estão sendo realizados, incluindo o teste de DNA, que deve confirmar a paternidade da criança, hoje com 5 anos.

Segundo o delegado Marcos Ito Okuma, responsável pelo caso, o homem negou as acusações durante o depoimento. Ele foi encaminhado ao Presídio de Itajaí, onde permanece à disposição da Justiça.

As autoridades reforçam a importância de denunciar casos de violência doméstica e abuso infantil. As denúncias podem ser feitas pelos canais da Polícia Civil, pelo Disque 100 ou pelo número 190 da Polícia Militar.

Por Redação RSC, com informações G1

Homem é preso após arrombar residência e agredir esposa que estava na casa da cunhada Anterior

Homem é preso após arrombar residência e agredir esposa que estava na casa da cunhada

Polícia Militar apreende mais de 170 pedras de crack em área conhecida pelo tráfico Próximo

Polícia Militar apreende mais de 170 pedras de crack em área conhecida pelo tráfico

Deixe seu comentário