logo RCN
Segurança

Motociclista fica ferido após colisão com carro no bairro Village, em Imbituba

  • Imagem Ilustrativa / iStock - Motociclista fica ferido após colisão com carro no bairro Village, em Imbituba

SAMU prestou atendimento à vítima, que apresentava múltiplas lesões e foi encaminhada ao Hospital São Camilo

Um motociclista ficou ferido na tarde desta segunda-feira, 1º de dezembro de 2025, após uma colisão entre moto e carro no bairro Village, em Imbituba. O acidente aconteceu por volta das 13h51, mobilizando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo a equipe de socorro, o piloto da moto relatou ter ficado preso entre os dois veículos no momento do impacto. Ele não perdeu a consciência, mas apresentava quadro de palidez intensa, pele fria e úmida, além de gemência constante devido às dores. Os profissionais também identificaram sangramento no pé direito, cortes e deformidades nos dedos e na região do tarso, além de lesões no joelho direito, com contusão e hematoma na coxa interna.

Após os primeiros atendimentos no local do acidente, a vítima foi imobilizada e encaminhada ao Hospital São Camilo para avaliação médica completa e demais procedimentos necessários. As circunstâncias da colisão não foram detalhadas, e o estado de saúde do motociclista não havia sido divulgado até o momento.

Por Redação RSC


Samu atende homem em surto e com quadro de alcoolismo em Nova Brasília Anterior

Samu atende homem em surto e com quadro de alcoolismo em Nova Brasília

Paciente é atendida pelo SAMU após queda e possível fratura de fêmur em Imbituba Próximo

Paciente é atendida pelo SAMU após queda e possível fratura de fêmur em Imbituba

Deixe seu comentário