Pesquisa Quaest aponta Lula na frente e consolida Flávio Bolsonaro como principal adversário em 2026
Mulher com mandado de prisão em aberto é detida pela Polícia Militar no Centro de Jaguaruna
-
Imagem Reprodução Internet - Mulher com mandado de prisão em aberto é detida pela Polícia Militar no Centro de Jaguaruna
Abordagem ocorreu após denúncias de comerciantes; suspeita foi encaminhada ao Presídio Feminino
Uma mulher de 41 anos foi presa na noite desta sexta-feira (12), no Centro de Jaguaruna, após a Polícia Militar constatar a existência de um mandado de prisão preventiva em aberto contra ela. A ocorrência foi registrada por volta das 19h03, após a guarnição ser acionada via COPOM para averiguar uma situação de perturbação envolvendo a mulher e um homem em estabelecimentos comerciais da região.
De acordo com a PM, o casal estaria incomodando comerciantes locais, inicialmente nas proximidades de um supermercado. Após receber informações de que ambos teriam seguido em direção ao Arroio Corrente, os policiais realizaram rondas e localizaram os suspeitos nas imediações do local indicado.
Durante a abordagem e identificação, foi confirmado que havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra a mulher, relacionado ao artigo 155 do Código Penal, que trata de furto. Diante da constatação, ela recebeu voz de prisão e foi conduzida ao Presídio Feminino, onde foi entregue à autoridade competente para os procedimentos legais.
Por Redação RSC

Deixe seu comentário