Cine Teatro Mussi vira arquibancada para torcer por Laguna na final do MasterChef
Mulher impede marido de dirigir após beber e é agredida em Imbituba
-
Foto Gerada Por IA - Mulher impede marido de dirigir após beber e é agredida em Imbituba
Caso aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (28), no bairro Alto Arroio; suspeito deixou o local antes da chegada da Polícia Militar
Uma mulher denunciou ter sido agredida pelo marido após tentar impedir que ele saísse de carro depois de consumir bebida alcoólica, durante a madrugada desta segunda-feira (28), no bairro Alto Arroio, em Imbituba.
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 3h30, na Rua Adriano Isidoro Pacheco, nas proximidades do Dog da Lagoa. O casal estaria participando de uma comemoração de aniversário quando a situação terminou em agressão.
Conforme o relato apresentado à PM, o homem havia deixado o trabalho por volta da meia-noite e começou a consumir bebidas alcoólicas durante a comemoração. Em determinado momento, ele teria decidido sair com o carro do casal.
A mulher afirmou aos policiais que tentou impedi-lo por considerar que ele não estava em condições de dirigir após beber. De acordo com o relato, o homem ficou agressivo, derrubou a companheira no chão e desferiu socos contra o rosto dela.
Quando a Polícia Militar chegou ao endereço, o homem já havia deixado o local. Os policiais realizaram buscas nas proximidades, mas não conseguiram encontrá-lo.
A ocorrência foi registrada como lesão corporal dolosa no contexto da Lei Maria da Penha. A vítima recebeu orientações da PM e também o contato da Rede Catarina de Proteção à Mulher, programa voltado ao acompanhamento e à prevenção da violência doméstica.
Por Redação RSC

Deixe seu comentário