Justiça Federal nega liminar do MPF em ação sobre impactos ambientais do Surfland, em Garopaba
Perturbador! Mulher tira foto e denuncia assédio na praia do Mar Grosso, em Laguna
-
Imagem em circulação nas redes sociais - Perturbador! Mulher tira foto e denuncia assédio na praia do Mar Grosso, em Laguna
Caso ocorreu nesta terça-feira (21) nas proximidades dos Molhes; vítima registrou boletim de ocorrência e pede que outras mulheres fiquem atentas
Uma jovem denunciou ter sido vítima de assédio enquanto aproveitava o dia de sol na praia do Mar Grosso, em Laguna (SC), nesta terça-feira (21). O caso aconteceu nas proximidades dos Molhes da Barra, um dos pontos mais movimentados da orla.
Segundo relato, o homem teria cometido atos libidinosos enquanto observava o grupo de mulheres que estava na areia. “Estávamos na areia com roupa de banho, aproveitando o dia, quando vimos um homem se masturbando e olhando pra gente. Foi uma situação revoltante. Consegui tirar uma foto e gostaria que ele fosse identificado para que outras meninas tenham cuidado”, contou a moradora.
A vítima registrou boletim de ocorrência e reforçou o pedido para que outras mulheres denunciem situações semelhantes. Casos como esse devem ser comunicados imediatamente à Polícia Militar (190) ou à Delegacia de Polícia Civil.
O assédio sexual é crime previsto no artigo 215-A do Código Penal, com pena que pode chegar a cinco anos de prisão. “É importante que as vítimas denunciem, porque o silêncio só protege quem comete”, destacou a publicação.
Por Redação RSC, com informaçõesperfil Laguna Oficial

Deixe seu comentário