logo RCN
Segurança

Polícia investiga possível feminicídio seguido de suicídio envolvendo casal estrangeiro

  • Imagem iStock - Polícia investiga possível feminicídio seguido de suicídio envolvendo casal estrangeiro

Descoberta do crime aconteceu após criança notar sangue escorrendo pela parede do apartamento vizinho

Um crime chocante foi descoberto na manhã deste domingo (20) no Centro de Curitiba. Um casal estrangeiro foi encontrado morto dentro de um apartamento de cobertura, após uma criança que vive no andar de baixo perceber sangue escorrendo pela parede do imóvel.

De acordo com a Polícia Civil do Paraná, o homem era cidadão dos Estados Unidos e a mulher, da África do Sul. Eles estavam hospedados em um triplex alugado por dois meses. As investigações preliminares apontam que o homem atirou duas vezes contra a mulher e, em seguida, tirou a própria vida com a mesma arma, uma pistola 9mm sem numeração.

A descoberta dos corpos foi feita pela Polícia Militar após os pais da criança acionarem a síndica do prédio. No local, os agentes também encontraram drogas, seringas e uma grande quantidade de munição, incluindo um carregador em formato de caracol com capacidade para 50 projéteis.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Aline Manzatto, ainda não se sabe a natureza da relação entre os dois. Familiares e amigos não foram localizados até o momento, e a polícia trabalha com a possibilidade de feminicídio seguido de suicídio.

As autoridades também apuram o motivo da presença do casal no país e se havia algum vínculo com atividades profissionais ou turismo.

Por Redação RSC


Homem invade joalheria em shopping de SC, furta R$ 1 milhão em joias e se esconde no forro do teto para escapar da polícia Anterior

Homem invade joalheria em shopping de SC, furta R$ 1 milhão em joias e se esconde no forro do teto para escapar da polícia

Homem em situação de rua é agredido e atendido pelos bombeiros em Imbituba Próximo

Homem em situação de rua é agredido e atendido pelos bombeiros em Imbituba

Deixe seu comentário