Show radical do Beto Carrero é retomado com homenagem emocionante ao piloto Lurrique Ferrari
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas e mulher por desacato e calúnia em Laguna
-
Imagem Reprodução Internet - Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas e mulher por desacato e calúnia em Laguna
Ação no bairro Progresso apreendeu crack, dinheiro e celular; suspeita detida seria liderança de organização criminosa na região do Casqueiro
Uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas e de uma mulher por calúnia, difamação e desacato na tarde deste domingo, 23, no bairro Progresso, em Laguna. O caso ocorreu por volta das 16h.
Segundo a PM, durante rondas na localidade, os policiais avistaram um jovem de 21 anos realizando a venda de entorpecentes. Na abordagem, foram encontrados com ele um celular, R$ 821 em notas de pequeno valor, características do comércio de drogas, e 6,9 gramas de crack já fracionadas e prontas para a venda.
Enquanto a ocorrência era registrada, uma mulher de 28 anos chegou ao local e passou a perturbar o trabalho da guarnição, segundo o relato dos policiais. Ela teria difamado, caluniado e desacatado os militares, motivo pelo qual também recebeu voz de prisão.
De acordo com informações levantadas pela PM, a mulher seria liderança da organização criminosa PGC na região do Casqueiro e teria participação direta na gerência do tráfico de drogas no local.
Os dois detidos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Laguna para os procedimentos legais.
Por Redação RSC

Deixe seu comentário