Samu de Imbituba atende idosa que passou mal em via pública no bairro Vila Nova Alvorada
-
Imagem reprodução - Samu de Imbituba atende idosa que passou mal em via pública no bairro Vila Nova Alvorada
Mulher de 60 anos foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Camilo; outros cinco atendimentos clínicos foram registrados no mesmo dia
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Imbituba atendeu, na tarde de quinta-feira (6), por volta de 12h30, uma idosa de 60 anos que passou mal em via pública no bairro Vila Nova Alvorada.
Segundo informações, quando a equipe chegou ao local a mulher estava em pé, sendo amparada por populares. Ela relatava fraqueza e apresentava confusão, embora permanecesse lúcida. Os sinais vitais estavam instáveis, e a vítima foi encaminhada ao Hospital São Camilo para avaliação médica.
Além deste caso, o Samu de Imbituba também realizou outros cinco atendimentos clínicos ao longo do dia, com todos os pacientes sendo encaminhados ao Hospital São Camilo.
Por Redação RSC

Deixe seu comentário