Show radical do Beto Carrero é retomado com homenagem emocionante ao piloto Lurrique Ferrari
Tentativa de feminicídio em Tubarão: mulher é atacada com gasolina ao buscar pertences na casa onde vivia com ex-companheira
-
Imagem Reprodução Internet - Tentativa de feminicídio em Tubarão: mulher é atacada com gasolina ao buscar pertences na casa onde vivia com ex-companheira
Vítima de 31 anos conseguiu fugir e pedir ajuda após ex, de 25 anos, tentar incendiá-la; Polícia Militar e Polícia Civil investigam o caso
Uma mulher de 31 anos foi alvo de uma tentativa de feminicídio na manhã deste sábado, 22, por volta das 11h35, no bairro São João Margem Esquerda, em Tubarão. Segundo a Polícia Militar, a vítima procurou a sede do 5º Batalhão para relatar que foi atacada pela ex-companheira, de 25 anos, ao retornar à residência onde ambas moravam para retirar seus pertences.
Conforme o relato, o casal havia se separado após uma briga ocorrida na quinta-feira. Na manhã deste sábado, a vítima foi até a casa, alugada em seu nome, e encontrou a ex deitada, aparentemente fingindo estar desmaiada. Em seguida, a agressora teria se levantado, aberto um galão de gasolina e jogado o combustível sobre o corpo da vítima, com a intenção de atear fogo.
A mulher conseguiu correr até uma loja próxima, onde foi amparada por populares. Cerca de três pessoas ajudaram a contê-la e acionar a polícia. A guarnição foi até a residência e encontrou a porta aberta e um forte cheiro de gasolina no local. Entretanto, a suspeita não estava mais na casa.
A vítima informou que a autora poderia estar na casa da mãe, mas outra equipe enviada ao endereço não a encontrou. Após os primeiros atendimentos, ela foi conduzida à Delegacia de Polícia de Tubarão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
A Polícia Civil deve instaurar inquérito para investigar o caso como lesão corporal dolosa seguida de tentativa de feminicídio.
Por Redação RSC

Deixe seu comentário