Show nacional e atrações culturais marcam a celebração dos 60 anos de história da Cerpalo

A comunidade prestigiou o evento realizado neste sábado, em Paulo Lopes

Os 60 anos da Cooperativa de Eletricidade de Paulo Lopes (Cerpalo) foram celebrados com muita alegria, diversão, atrações culturais, homenagens e o tradicional bolo de aniversário confeccionado em seis metros de comprimento. Associados, colaboradores, autoridades e a comunidade em geral se uniram neste sábado, dia 25, para cantar os parabéns e prestigiar a festa realizada no Parque Municipal Abelardo Juvêncio Rodrigues.

O presidente da cooperativa, Moacir Nasário Alves, o Moka, destacou as conquistas da Cerpalo ao longo das seis décadas de atuação e destacou o trabalho dos fundadores e ex-presidentes. “Com muito trabalho e dedicação, nossa gente construiu um legado de muita energia e conexão nos tornando uma referência positiva no setor elétrico em Santa Catarina. Muito obrigado a todos que fazem parte dessa história”, declarou.

O evento contou com o show nacional da gaiteira Bia Socek, projetos sociais que recebem apoio da cooperativa, entre eles o Boi de Mamão, Ciranda das Mulheres, Banda da Cerpalo, e demais atrações que abrilhantaram a festividade. Também foi apresentada a parceria com a Satc Digital, com cursos profissionalizantes gratuitos para associados e colaboradores que terão inscrições abertas a partir desta semana. A Cerpalo atende 17 mil unidades consumidoras nos municípios de Paulo Lopes, Garopaba, Imbituba e Imaruí.