Sport x Criciúma: veja onde assistir ao vivo, desfalques, escalações e arbitragem

Sport x Criciúma se enfrentam às 21h30 desta terça-feira, na Ilha do Retiro — Foto: Arte / Infoesporte
ge — Recife

Equipes se enfrentam às 21h30 desta terça-feira, na Ilha do Retiro, pela 22ª rodada da Série B do Brasileiro

Sport e Criciúma se enfrentam às 21h30 desta terça-feira, na Ilha do Retiro, pela 22ª rodada da Série B do Brasileiro. O ge acompanha o jogo ao vivo e em tempo real, com vídeos e principais lances. Clique aqui para seguir a partida.

O Sport venceu na última rodada e segue vivo na disputa pelo G-4, agora em 7º lugar e com 30 pontos - sendo sete atrás do Grêmio, que está em 4º. Sob o comando do técnico Claudinei Oliveira, entra em campo na expectativa pela estreia de Vagner Love.

Após empatar na última rodada contra o Londrina, em um jogo tecnicamente abaixo do esperado, o Criciúma procura pontuar diante de um adversário direto na Ilha do Retiro. Em 9° lugar na tabela, os três pontos colocam o Tigre próximo do G-4 novamente.

Transmissão: o jogo será transmitido no SporTV, com narração de Rembrandt Junior e comentários de Cabral Neto e Danny Morais.

Escalações prováveis

Sport - Técnico: Claudinei Oliveira

Após a estreia com vitória, o técnico volta a fazer mudanças na escalação - até porque tem desfalques nessa rodada. O lateral-esquerdo Sander cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e será substituído por Lucas Hernandez.

Ao mesmo tempo, o zagueiro Fábio Alemão volta de suspensão e tem chances de retomar a vaga na defesa - substituindo Chico. Rafael Thyere segue de recuperação por lesão. Desfalque nas últimas rodadas, o lateral-direito Ewerthon treinou com o elenco e pode ser acionado.

Vagner Love está regularizado e deve ganhar alguns minutos em campo, segundo o próprio Claudinei Oliveira. Gustavo Coutinho também está no BID, mas deve cumprir suspensão - referente ao clube anterior. O Sport fez uma consulta à CBF para confirmar cenário.

Escalação provável: Carlos Eduardo; Ewerthon, Sabino, Fábio Alemão (Chico) e Lucas Hernandez; Ronaldo, Fabinho, Thiago Lopes, Denner, Luciano Juba; Kayke.

Quem está fora: o lateral-esquerdo Sander, suspenso, e o zagueiro Rafael Thyere, recuperando-se de lesão. Gustavo Coutinho cumpre suspensão pelo terceiro amarelo, sofrido no Botafogo-PB, na Série C.

Pendurados: os volantes Bruno Matias, Fabinho e Wiliam Oliveira, o meia Giovanni e o atacante Luciano Juba.

Provável escalação do Sport conta o Criciúma — Foto: ge

Provável escalação do Sport conta o Criciúma — Foto: ge

Criciúma - Técnico: Cláudio Tencati

Tencati deve manter a escalação que enfrentou o Londrina no sábado, mas com o acréscimo de Marcelo Hermes, que volta após cumprir suspensão, na lateral esquerda.

Provável escalação: Gustavo; Cristovam, Rodrigo, Bocanegra e Marcelo Hermes; Leo Costa, Cazonatti, Felipe Matheus e Marquinhos Gabriel; Thiago Alagoano e Lohan.

Quem está fora: Arilson, Hygor, Rafael Bilu e Tiago Marques (lesionados).

Pendurados: Claudinho, Gustavo, Lohan e Renan Areias.

Provável escalação do Criciúma contra o Sport — Foto: ge

Provável escalação do Criciúma contra o Sport — Foto: ge

Arbitragem

  • Árbitro: Savio Pereira Sampaio (FIFA)/DF
  • Árbitro Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
  • Árbitro Assistente 2: Lehi Sousa Silva (DF)
  • Árbitro de Vídeo: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
  • AVAR: Edson Antonio de Sousa (GO)
  • Observador de VAR: Erich Bandeira (PE)