Tático para na bala voyage prata em fuga no Alto Arroio

Na noite desta quinta-feira, 10, a PM registrou uma ocorrência de posse de tóxico. O fato aconteceu no bairro Alto Arroio, em Imbituba-SC. A guarnição do TÁTICO recebeu informações de que um veículo Voyage Prata, placas de Garopaba, estaria com drogas em seu interior. Dentro foi visto uma mulher que é suspeita de envolvimento em um tráfico de drogas que ocorreu no dia anterior, lavrado pela Polícia Militar.

Ao visualizar o veículo informado, na região da Ressacada, a guarnição deu ordem de parada através de sinais sonoros e luminosos, porém, não foi obedecido. O veículo continuou em fuga com a via molhada e fazendo manobras perigosas, arriscando outros veículos que ali transitavam. Quando a guarnição chegou mais próximo, o condutor jogou o carro em cima da viatura, quase provocando um acidente. Dessa forma foi feito um disparo de arma de fogo no pneu do carro no intuito de pará-lo.

Com o pneu furado, o condutor acabou parando e assim foi possível realizar a abordagem. No carro além da mulher suspeita havia um masculino. Em busca pessoal nada foi encontrado. Já no interior do carro foi encontrado uma bola de haxixe de 4,2 gramas.

Durante o acompanhamento não foi possível ver se os envolvidos dispensaram algo devido à forte chuva que fazia no momento.

Diante dos fatos foi lavrado o presente termo circunstanciado em desfavor da mulher, além dos procedimentos administrativos de trânsito cabíveis.