Tragédia em pátio de empresa na Nova Brasília

????????????????????????????????????

Por volta das 17h dessa segunda-feira, 18, a PM, o Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados para atender um acidente de trânsito em ambiente de trabalho. Houve um atropelamento com óbito da vítima, um homem de 48 anos. O acidente aconteceu em uma empresa localizada no bairro Nova Brasília, em Imbituba.

Quando a PM chegou ao local, a vítima já havia sido conduzida ao hospital pelo ASU/BM. Segundo ficha gerada pelo Corpo de Bombeiros, o homem foi encontrado sem os sinais vitais, com suspeita de TCE pneumotórax e vários ferimentos. Após o atendimento com apoio da equipe do SAMU a vítima foi conduzida ao Hospital São Camilo. Os procedimentos de reanimação foram iniciados rapidamente, mas a vítima não resistiu e foi a óbito.

O motorista do caminhão, de 37 anos, relatou à PM que ao manobrar não percebeu que a vítima havia caído da escada de outro caminhão, que estava estacionado ao lado do seu, vindo a atropelá-lo. Durante a lavratura do Boletim de Ocorrência a guarnição foi informada que a vítima sofreu óbito no hospital.

Diante do fato, foi acionada a Polícia Civil, lavrado o BO/PA e conduzido o autor até a delegacia por Homicídio Culposo em Acidente de Trânsito. O homicídio culposo é aquele no qual uma pessoa mata a outra sem, entretanto, ter a intenção de fazê-lo.