Treino forte do Leão da Ilha nesta terça-feira

Trabalho no CFA nesta manhã de terça-feira (15). | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Nesta manhã de terça-feira (15), o Avaí realizou mais um treino em preparação para a partida decisiva do final de semana frente ao Brusque. No treino de hoje o comandante azurra, Eduardo Barroca, realizou atividades técnicas com a equipe numa primeira parte. Na segunda fez trabalhos táticos no gramado do CFA. Bastante comunicativo com a equipe, o técnico avaiano aproveita o maior tempo de treinamento para acertar o time para buscar vaga na semifinal.

Na primeira parte da atividade desta terça-feira, Eduardo Barroca comandou um trabalho técnico com os atletas. As ausências foram dos goleiros Douglas e Vladimir. Ambos ficaram no DM. O primeiro saiu na última partida devido a uma pancada sofrida na região das costelas. Após um exame foi constatado que não houve uma lesão mais séria no local, somente dores pela pancada. Já o goleiro Vladimir que sentiu após o último confronto na Ressacada também fez trabalhos de recuperação. Ambos dependem da evolução na semana, para ver se estão aptos ou não à partida decisiva.

Avaí e Brusque se enfrentam na tarde deste sábado (19), às 16h30, no estádio Augusto Bauer. A decisiva partida é válida pelo jogo de volta da quarta de final do Campeonato Catarinense 2022. No primeiro confronto, que aconteceu domingo (13), empate entre as duas equipes em 1 a 1. O Leão da Ilha precisa de uma vitória para avançar de fase.

Lucas Ventura treinou com o grupo. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Equipe tem decisão no próximo sábado (19). Leão precisa vencer para avançar à semifinal. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.