Três acidentes com motos nessa quarta-feira em Imbituba

O Corpo de Bombeiros atendeu ontem, 30, três acidentes de trânsito envolvendo colisão de motocicleta com carros leves e um caminhão.

Por volta das 12h, na Av. Cônego Itamar Luiz da Costa, em Nova Brasília, atenderam um masculino que conduzia uma motocicleta e colidiu contra um carro. Ele teve escoriações nos braços e na perna direita, com suspeita de fratura. Foi imobilizado e conduzido ao Hospital São Camilo.

Às 18h51, na SC 434, bairro Araçatuba, houve outra colisão de moto e carro. O motociclista de 22 anos ficou ferido no braço direito, com hemorragia interna e reclamava de muita dor na clavícula, do lado esquerdo, e região lombar. Foi conduzido ao hospital.

Um masculino de 24 anos também caiu de motocicleta após ter colidido contra um caminhão. O sinistro foi no bairro Nova Brasília, às 13h39. Ele estava caído às margens da via, apresentando hipertensão e uma suspeita de fratura na clavícula do lado direito. Foi imobilizado e conduzido ao Hospital.

Mais três casos clínicos foram atendidos, sendo que um ficando no local do atendimento e os outros dois conduzidos ao HSC. Também foi atendido no Centro, um paciente de 51 anos que sofreu uma queda/tombo e teve ferimento na cabeça. Este também foi conduzido ao HSC.