Vereadores e servidores participam de Curso de Formação Técnica

Durante a tarde de terça-feira (19), no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Imbituba, vereadores e servidores públicos do município participaram da primeira etapa do Curso de Formação Técnica, com o tema Processo e Técnica Legislativa, que teve início às 13h, com término às 19h. O curso é realizado pela Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Santa Catarina e faz parte do Projeto Legislativo em Ação.

O Curso de Formação Técnica possui 20 horas de duração e acontece durante três dias, em etapas alternadas, com aulas de qualificação profissional para parlamentares e servidores. No dia 19 de abril, agentes políticos e servidores assistiram ao primeiro dia de aula, sobre a temática Processo e Técnica Legislativa que foi ministrado por Ilda dos Santos.

Ainda acontecerão mais duas aulas, uma no dia 10 de junho, sobre Nova Lei de Licitações, que será ministrada por Antônio Noronha, das 09h às 12h e das 14h às 19h. A última etapa, ocorre no dia 29 de junho, das 13h às 19h, com o tema Controle na Administração Pública, tendo como ministrante José Stang. É necessário participar presencialmente e ter 75% de frequência para receber o certificado do curso.