Warner confirma desenvolvimento da sequência de Batman

No dia 27 de abril a Warner Bros. anunciou oficialmente a sequência de Batman durante a Cinema Con 2022, um dos maiores eventos da indústria cinematográfica norte-americana. O filme está em desenvolvimento embora ainda não tenham sido revelados outros detalhes da história.

O ator Robert Pattinson, que atua como Bruce Wayne/Batman foi o único confirmado para a sequência, assim como o diretor e roteirista Matt Reeves. Esse pode ser apenas o início de um universo centrado no personagem da DC que obteve um ótimo resultado nas bilheterias e na plataforma da HBO Max.

Desenvolvimento

Reeves comentou que a sequência trabalhará a evolução do personagem, tanto como Batman quanto como Bruce, que no primeiro filme se trata de uma versão inexperiente e completamente reclusa procurando seu lugar em Gotham.

As novidades deram espaço para que os fãs criassem suas teorias para o filme em desenvolvimento. Vilões como o Senhor Frio e Silêncio são alguns dos mais especulados. O filme segue sem data de estreia definida e dando espaço para a imaginação dos cinéfilos.