logo RCN
Entretenimento

Jorginho leva Imbituba à TV nacional e protagoniza desafio no The Noite

  • Foto Divulgação Reprodução - Jorginho leva Imbituba à TV nacional e protagoniza desafio no The Noite

Volante natural de Imbituba foi entrevistado por Danilo Gentili e relembrou momentos da carreira, conquistas na Europa e passagem pelo Flamengo

O nome de Imbituba ganhou destaque na televisão brasileira. O volante Jorginho, natural do município, foi convidado do programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili, e falou sobre diferentes momentos de sua trajetória no futebol.

Durante a entrevista, o jogador relembrou a carreira construída no futebol, incluindo as conquistas na Europa e a passagem pelo Flamengo. A participação também levou ao público detalhes da trajetória do atleta, que começou no Sul de Santa Catarina e alcançou projeção no cenário nacional e internacional.

Conhecido pela qualidade nas cobranças de pênaltis, Jorginho também participou de um desafio durante o programa. O jogador teve a oportunidade de mostrar no palco uma das habilidades que marcaram sua carreira dentro dos gramados.

A participação na televisão nacional colocou novamente Imbituba em evidência por meio da trajetória do atleta, que segue levando o nome da cidade para diferentes lugares do país e do mundo.

Por Redação RSC


Blumenau entra no clima da Oktoberfest com 19 dias de festa e novidades na programação Anterior

Blumenau entra no clima da Oktoberfest com 19 dias de festa e novidades na programação

Dia das Crianças terá tarde de diversão gratuita no Imbituba Atlético Clube Próximo

Dia das Crianças terá tarde de diversão gratuita no Imbituba Atlético Clube

Deixe seu comentário