Tsunami atinge o Pacífico após terremoto de 8,8 na Rússia e provoca caos em vários países
Flamengo estreia na Libertadores contra Deportivo Táchira na Venezuela
-
Imagem divulgação - Flamengo estreia na Libertadores contra Deportivo Táchira na Venezuela
A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília) no Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, na Venezuela
O Flamengo inicia sua caminhada na Conmebol Libertadores nesta quinta-feira (3), enfrentando o Deportivo Táchira pela primeira rodada do Grupo C. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília) no Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, na Venezuela. O jogo terá transmissão ao vivo pela ESPN e Disney+, além de cobertura em tempo real pelo GE.
Campeão do Campeonato Carioca e da Supercopa do Brasil em 2025, o time carioca chega à estreia com o desafio de superar desfalques importantes. Ao todo, sete jogadores não viajaram por problemas físicos, entre eles Arrascaeta, Pedro e Gerson. O técnico Filipe Luís deve fazer mudanças na equipe, mantendo a base do time que empatou com o Internacional no último sábado pelo Brasileirão.
Do outro lado, o Deportivo Táchira conquistou a vaga na Libertadores ao vencer o Campeonato Venezuelano de 2024. A equipe, comandada por Edgar Pérez Greco, vive bom momento na temporada e divide a liderança do campeonato nacional com outras três equipes. O destaque do time é o atacante argentino Lucas Cano, autor de 16 gols na última temporada.
O Flamengo, que nunca perdeu em partidas disputadas na Venezuela, busca manter o retrospecto positivo e largar bem na fase de grupos. A arbitragem será comandada pelo boliviano Gery Vargas, auxiliado por Jose Antelo e Edwar Saavedra, com Wilfredo Campos no VAR.
Prováveis escalações:
Deportivo Táchira – Técnico: Edgar Pérez Greco
Jesús Camargo; Rosales, Vivas, Maidana e Yanniel Hernández; Carlos Sosa, Maurice Cova e Fioravanti; Balza; Lucas Cano e Bryan Castillo.
Flamengo – Técnico: Filipe Luís
Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira, Alex Sandro (Ayrton Lucas); Pulgar, De la Cruz (Allan); Luiz Araújo, Michael (Cebolinha), Bruno Henrique e Juninho.
Por Redação RSC
Deixe seu comentário