logo RCN

Árbitro imbitubense, Bráulio, é agredido após vitória do Botafogo

  • - Foto: reprodução ge

O mandatário do Sergipe deixou o gramado do Batistão com o rosto sangrando após levar bandeirada no rosto em briga com o auxiliar de arbitragem

O presidente do Sergipe, Ernan Sena, agrediu o árbitro Braulio da Silva Machado depois da eliminação do time para o Botafogo na Copa do Brasil ao empatar por 1 a 1, sofrendo o gol de empate do Alvinegro aos 54 minutos do segundo tempo.

O gol, do zagueiro Adryelson, foi marcado em uma sequência de três escanteios, sendo o último deles depois do minuto 54, o último dos nove de acréscimo dado pelo árbitro, o que gerou revolta da equipe sergipana. O mandatário deixou o campo com o rosto sangrando. As imagens mostram Sena, depois de agredir o árbitro, partindo para cima do auxiliar, que acerta o rosto dele com a bandeira.

Ainda dentro de campo, outros dirigentes do Gipão invadiram o campo e partiram para cima do treinador Luís Castro, sendo contidos por seguranças e membros da equipe do Botafogo. O técnico saía do gramado quando teve uma caneca arremessada em sua direção e começou a discutir com os dirigentes.

Em entrevista depois do jogo, ainda no gramado, o goleiro Dida deu entrevista para a equipe do Sportv e fez duras críticas ao árbitro da partida e à CBF, entidade que administra a competição nacional.

- CBF, você é uma vergonha. O que ele fez aqui hoje foi uma safadeza - afirmou o goleiro.

Fonte: ge — Aracaju



Brasil x Marrocos: veja os convocados da seleção brasileira Anterior

Brasil x Marrocos: veja os convocados da seleção brasileira

Figueirense quita salário atrasado de janeiro, mas segue em débito com atletas de 2022 Próximo

Figueirense quita salário atrasado de janeiro, mas segue em débito com atletas de 2022

Deixe seu comentário