logo RCN

Atleta de Garopaba fica em 3º lugar no mundial de jiu-jitsu

  • - Foto: arquivo pessoal Vagni

Por redação RSC Portal

Ser atleta não é uma tarefa fácil, quando você não tem apoio seja no incentivo ou financeiramente, torna-se tudo mais complicado. Mas isso não é motivo para o garopabense, atleta e professor de jiu-jitsu, Vagni Keké, desistir de um sonho. Ele que vem de muitos campeonatos, hoje é o 3º colocado no Mundial.

No mês de novembro, aconteceu o mundial de jiu-jitsu da CBJJE em São Paulo, e o atleta representou o município de Garopaba. O evento é mundialmente famoso e com atletas de alto rendimento no jiu-jitsu. Mesmo sem o apoio da Secretaria de Esportes, o atleta conquistou o 3º lugar no absoluto, fazendo lutas difíceis. “Pude ter essa experiência de lutar um dos melhores eventos com grandes lutadores, o evento em si é maravilhoso, muito bem organizado”, disse Vagni Keké.

O atleta agradeceu os patrocinadores que contribuíram para a viagem até o mundial. “Quero agradecer aos meus patrocinadores, graças a eles pude viajar para participar desse grande evento, obrigado Unitermi, salgados Garopaba, Saulo Fonseca odontologia e Laticínio Lasaroli”, agradeceu o atleta.

Vagni Keké pediu atenção dos munícipes aos atletas da região. “Peço que apoiem os atletas municipais, apoiem os atletas de Garopaba, sem apoio é muito complicado”, ressaltou o atleta. 

O professor está em busca de novos patrocinadores. 

Rede social: @keketeambjj 

Número para contato:  (48) 99149‑9750.




Ronaldo elogia Diniz, mas prefere técnico estrangeiro na Seleção e cita Abel, Ancelotti e Mourinho Anterior

Ronaldo elogia Diniz, mas prefere técnico estrangeiro na Seleção e cita Abel, Ancelotti e Mourinho

Com cara de final antecipada, Inglaterra e França jogam pelas quartas Próximo

Com cara de final antecipada, Inglaterra e França jogam pelas quartas

Deixe seu comentário