logo RCN
Esporte

Brasil x Venezuela: imprensa internacional repercute tropeço e “pipocas” em Neymar

  • - Foto:Vítor Silva - CBF

“Sem ritmo e sofrendo com o calor, o camisa 10 teve muitos erros”, escreveu o diário francês “L’Equipe"; jornal venezuelano, por sua vez, destaca "fé" da equipe de Soteldo e companhia

O empate de 1 a 1 entre Brasil e Venezuela, na última quinta-feira, pelas eliminatórias para Copa de 2024 chamou a atenção da imprensa internacional. O jornal francês “L’Equipe” repercutiu a revolta da torcida em Cuiabá com a seleção, especialmente com Neymar.

“Sem ritmo e sofrendo com o calor, o camisa 10 brasileiro teve muitos erros. Apesar de alguns lampejos e dois bons chutes”, publicou o diário, salientando o fato de que Neymar foi atingido por pipocas e chamado de “pipoqueiro”.

O jornal argentino "Olé" colocou o resultado como "histórico" para a Venezuela. Na Espanha, o diário "Marca", um dos principais do país, definiu o resultado do jogo como "surpreendente" e destacou o belo gol venezuelano na partida.

Na Venezuela, o jornal "Meridiano" falou em uma "Questão de Fé" e "Empate com sabor de vitória" para exaltar o feito da seleção nacional. O diário "Ovacíon", do Uruguai, também exaltou o time vinho tinto: "ponto valioso".

Falando no Uruguai, a seleção celeste é o próximo rival do Brasil do técnico interino Fernando Diniz. O jogo será na próxima terça-feira, às 21h, no estádio Centenário. Com o tropeço diante dos venezuelanos, a seleção canarinho está em segundo lugar nas Eliminatórias Sul-Americanas para o Mundial de 2024, que será realizado nos EUA, México e Canadá.

Por ge
Avaí divulga preços de ingressos para clássico com o Figueirense Anterior

Avaí divulga preços de ingressos para clássico com o Figueirense

Neymar se apresenta em Cuiabá após nascimento da filha, e Seleção fica completa Próximo

Neymar se apresenta em Cuiabá após nascimento da filha, e Seleção fica completa

Deixe seu comentário