logo RCN

Chapecoense bate o Avaí na estreia do Campeonato Catarinense

  • - Melhores Momentos - Chapecoense 2 x 0 Avaí pela 1° rodada do Campeonato Catarinense.

Kaio e Ribamar marcam para o Verdão do Oeste, na Arena Condá

Resumão

Na estreia do Campeonato Catarinense 2023, a Chapecoense superou o Avaí. Com os dois gols no segundo tempo, o primeiro de Kaio e Ribamar fechando o resultado, o Verdão do Oeste encerrou a partida fazendo festa com a torcida na Arena Condá.

Primeiro tempo

A primeira etapa foi bastante equilibrada, com alternância de domínio entre as equipes. O Avaí começou mais incisivo, logo nos primeiros segundos obrigou Airton a fazer grande defesa. Já a Chapecoense deu trabalho a Igor Bohn. Porém, as defesas garantiram o zero no placar para a ida ao intervalo.

Segundo tempo

A Chapecoense de Bruno Pivetti voltou mais intensa na segunda etapa. Com dois minutos, Maurício já cabeceou com perigo para a defesa de Igor. E, no minuto seguinte, Kaio abriu o placar após uma bobeira da defesa avaiana na saída de bola. Após o gol sofrido, o Alex fez mudanças no Avaí e o Leão começou a avançar mais, porém, sem efetividade ou perigo para Airton. No fim, em um contra-ataque rápido, Ribamar só precisou empurrar a bola para dentro do gol para sacramentar o resultado.

Como fica?

A vitória na estreia do Catarinense coloca a Chapecoense na liderança da tabela. Consequentemente, o Avaí é o lanterna. Hoje ainda jogam: Figueirense x Atlético Catarinense e Camboriú x Joinville.

Agenda

Na próxima rodada ambas equipes jogam na quarta-feira. Porém, a Chapecoense enfrenta o Hercílio Luz, às 19h (de Brasília), no Estádio Aníbal Torres Costa. E o Avaí recebe o Camboriú, às 21h, na Ressacada.

Borderô
  • Público: 6.025 torcedores na Arena Condá
  • Renda: R$ 143.670,00



Laura Raupp é quinta colocada no Mundial Pro Junior Anterior

Laura Raupp é quinta colocada no Mundial Pro Junior

Ex-Vasco, Flamengo e Corinthians, Cristóvão Borges estreia no Figueirense com vitória após três anos longe dos gramados Próximo

Ex-Vasco, Flamengo e Corinthians, Cristóvão Borges estreia no Figueirense com vitória após três anos longe dos gramados

Deixe seu comentário