logo RCN
Esportes

Dupla imbitubense conquista pódio na etapa final do Estadual Sub-15 de Vôlei de Praia

  • Imagem Divulgação - Dupla imbitubense conquista pódio na etapa final do Estadual Sub-15 de Vôlei de Praia

Beatriz e Betina encerram a temporada entre as melhores de Santa Catarina após ótimas atuações na última fase do campeonato

As atletas Beatriz e Betina, que representam a Associação de Voleibol de Imbituba (ASVI), fecharam a temporada do Estadual Sub-15 de Vôlei de Praia com destaque. Na etapa final, disputada neste fim de semana, a dupla garantiu o segundo lugar, resultado que consolidou também a terceira colocação no ranking geral da competição.

O desempenho consistente das imbitubenses ao longo do ano chamou a atenção pela evolução técnica e pela regularidade em quadra. A dupla manteve bom ritmo desde as fases iniciais e confirmou a ótima campanha na decisão, assegurando presença no pódio entre as principais forças da categoria no estado.

A ASVI celebrou o resultado, reforçando o orgulho pelo trabalho desenvolvido no voleibol de base no município. Beatriz e Betina seguem como promessas do esporte em Imbituba, impulsionando o crescimento da modalidade e inspirando novas atletas a ingressarem nas competições estaduais.

Por Redação RSC

Brasil conhece rivais da fase de grupos e estreia contra Marrocos na Copa do Mundo Anterior

Brasil conhece rivais da fase de grupos e estreia contra Marrocos na Copa do Mundo

Flamengo conquista o nono Brasileirão e celebra protagonismo do imbitubense Jorginho Próximo

Flamengo conquista o nono Brasileirão e celebra protagonismo do imbitubense Jorginho

Deixe seu comentário